Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de julho de 2012

Momentos família

Pessoal, aqui na cidade do Panamá está tudo bem. Cheguei às quatro da tarde do domingo. Os linehandlers saíram rápido do barco e sobrou para mim a limpeza. Dei uma geral,  tomei banho, assisti um vídeo e fui dormir.  Antes consegui agendar um mecânico via o agente.

O mecânico chegou no barco com dois filhos e um neto, todos mecânicos. Fizemos uma volta de teste e não vazou nenhuma água. Vaza um pouco de óleo na base da bomba injetora. Eles retiraram o guincho da âncora e levaram para um torneiro reparar os problemas que contarei em outro post. No final achei o serviço caro e não achei os mecânicos cuidadosos.

Não consegui dar entrada na minha chegada à cidade porque os funcionários do posto avançado da autoridade marítima resolveram sair mais cedo. Então voltei para o barco para arrumar as coisas.

Hoje de madrugada um motorista me pegou para ir ao aeroporto. Encontrei com minha mãe após oito meses sem nos ver. Depois vim para a casa de um grande broder. Daqui a pouco iremos fazer uma visita ao anjin.

Esse é um post rápido para inteirar vocês dos últimos acontecimentos. A travessia do canal merece posta dedicados. Quando tiver com o laptop e Internet eu faço isso. Agora me dêem licença que eu vou curtir a minha mãe.

4 comentários: