Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Sorry

Coisas aqui andam muito corridas. Houve umas excepcionalidades também: na quarta fui para Orlando prestigiar o Grego, meu colega de UnB que ganhou  um prêmio internacional por uma instalação-projeção que ele fez em São Paulo. Para conhecer mais sobre seu trabalho, visite o site da empresa dele, a Visual Farm.

No caminho para a premiação eu passei para deixar o inversor. Tal como carro com problema, o defeito nunca aparece na frente do mecânico. Dito e feito, lá o inversor se comportou com perfeição. O técnico falou que pode ser um problema com a fiação do barco. Pode ser, mas o fato é que no começo o inversor funcionou e depois ele parou. O problema foi que o teste demorou muito mais do que eu imaginava e acabei chegando tarde na premiação. Ou na hora, pois quando eu cheguei lá estava começando o comes-e-bebes.

Filas grandes, vinhos fracos, pouca comida foram a deixa para irmos embora. Fomos para um restaurante Tailandês para o grego matar saudades e enche a barriga. A comida estava muito boa. E a sobremesa: sticky rice com um molho tipo custard com amendoim acompanhado de manga estava maravilhoso. O pad vegetariano tb merece destaque. De fraco só um drink para turistas e o curry que estava sem graça.

Dia seguinte voltei para a rotina. Para falar a verdade eu decidi mudar mesmo a rotina. Antes das 0700 dá estou trabalhando. Quando dá umas 11 eu vou checar e-mails e fazer coisas do tipo. Agora eu só tenho que começar a dormir cedo. Por falar em cedo, agora é tarde e está fazendo um calor absurdo... nem de noite o ar condicionado está dando vencimento. Quando fui para Orlando fazia 37 graus na estrada (de acordo com o termômetro do carro).

Nesses dias lixei, passei primer e dei duas demãos de tinta no mastro. Não ficou 100% mas tirei as partes que tinha sumido a tinta e tinha ferrugem dos estais.

Hoje o "cérebro" veio aqui, foi muito melhor do que a visita com o Pinky. Ele me ajudou a passar uns fios, trouxe umas ferramentas e me emprestou umas brocas. No final do dia a antena VHF já estava no lugar, os fios verificados, fio do radar no lugar, luz de tope instalada e o Windex também.

No final da tarde eu paguei o registro do barco... depois eu tenho que contar sobre essa novela, mas o barco será registrado em Belize.

Amanhã é dia de trabalho forte. quero tentar terminar tudo até a hora do almoço pois no meio da tarde vou viajar. Afinal, eu tb sou filho de Deus e mereço um descanso!

Abração a todos! Mandarei notícias

Um comentário:

  1. Vai registrar o barco em Belize? Lá precisa de visto. De uma olhada nisso antes.

    ResponderExcluir