Foi um "passeio" demorado, 13 dias para sair e voltar para o mesmo ponto... mais de 1000 milhas navegadas sem chegar à Galapagos. Muita chuva, ventos inconstantes, calmarias, problemas no motor, algumas quebras, um mergulho oceânico, golfinhos, baleias, pássaros, bioluminescência, e muitas horas de reflexão no cockpit.
Voltamos à cidade do Panamá por causa das dificuldades de reparos em Galápagos e pouco combustível a bordo. Chegamos hoje as 21:15 ao Balboa Yacht club. Estamos de volta ao bar. Como castigo pouco é bobagem, hoje é noite de karaokê e estamos sofrendo com os "talentos" locais.
Agradecimentos especiais ao Garotinho por ter feito o meio de campo com o Yacht Club para conseguir nossa reserva e à J pelo update no blog e apoio constante.
Muita coisa aconteceu nessa viagem. Existem muitas incertezas agora sobre nosso próximo destino, mas não vou me aprofundar agora nisso. Nos dias que virão vou atualizar vocês. O importante é dizer que a tripulação e o anjin estão bem, apesar de alguns solavancos e contratempos.
Um abraço e até o próximo post!
Comandante/tripulação, com certeza voces ja houviram isso:O mais importante é o caminho e não necessáriamente chegar . Sabemos tambem que a experiencia é importante mas nada substitui a vivência.Voces são premiados , proveitem cada segundo desse caminho .Abraços e boas decisões.
ResponderExcluirFicamos felizes porque vocês estão bem e porque, apesar de tudo, estão animados. Isso é o mais importante. Decidam com calma o próximo destino e bora içar velas!!
ResponderExcluirBjs
Tati