Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Me, myself, and Irene

Estou aqui roubando a ideia do post do Breu para tranquilizar vocês.

O furacão Irene deu uma ligeira guinada e voltou a se aproximar da Florida. Nada muito preocupante, mas o bom senso fala para eu não ficar no barco. Aviso que não teve alerta de furacão por aqui, por enquanto é só uma tempestade tropical, e deve continuar assim, com muito vento e chuva.

O barco foi rebaixado e eu guardei tudo que estava do lado de fora. Teve coisas que amarrei, coisas que coloquei para dentro e o resto eu levei para o depósito.

Já vou avisando que no mar existem muito mais alternativas do que aqui... aqui só me resta esperar. No mar daria para ter velejado para outro lugar ou buscar um lugar que me deixasse mais tranquilo. Confesso que esse estaleiro não é o ideal, mas é o que tenho para o momento.

Vou agora para minha ultima aula de mergulho. Fim de semana deve ser o batismo (se o tempo cooperar). Agora é manter os dedos cruzados para que mais esse capítulo da novela termine.

Ah, vou para um hotel em Orlando, longe do litoral!


Nenhum comentário:

Postar um comentário