Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Ainda na Colombia

Pessoal, lamento a falta de noticias nas ultimas semanas. Conforme comentei rapidamente em meu ultimo post, estou na Colombia.

Meu plano original era chegar em Cartagena, de barco, em julho, para escapar da temporada de furacões e aproveitar para pintar o barco. Mas como ocorreram atrasos com a reforma eu vim para cá para encontrar J e visitar uns estaleiros na região de Cartagena. A infra para barcos não me pareceu lá essas coisas mas os comentários que vi nos fóruns sobre reforma eram bem positivos. Contudo, por causa da largura do Anjin, só tem um estaleiro que tem uma rampa que dá para levantar o barco. Como ele fica fora de Cartagena vou tratar do assunto por e-mail mesmo.

Depois de curtit Cartagena por uns dias fomos visitar a ilha de San Andres. É um ponto do Caribe que náo fazia parte dos meus planos de cruzeiro, assim foi legal conhecer mais um lugar além de curtir a boa companhia.

Agora estou em Bogotá... acabei de descobrir que junto comigo, vai chegar no sábado na Flórida uma tempestade tropical: a Emily. Espero que nossa convivencia (ela, eu e o Anjin) seja pacífica.

Depois coloco um posto com mais detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário