Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de maio de 2012

primeira saída no mar?!

Não tenho muita certeza disso mas eu arrisco dizer que o primeiro a levar o anjin para um passeio no mar foi eu. Se tivesse velejado de fato, eu teria certeza, mas indo ao mar só com o motor não sei se é uma experiência nova para o barco. O que posso dizer é que foi uma experiência nova para nós.

O barco foi para a água cedo, pouco depois das 08:00. Mas não consegui ir para o mar imediatamente porque gastei um bom tempo fazendo a calibração do piloto automático. Esse tempo investido em fazer o piloto funcionar valeu a pena porque me permitiu a tranquilidade para poder filmar e resolver coisas pelo barco enquanto o piloto automático tocava o leme.

O que não me deixou satisfeito foi a qualidade do vídeo. Essa câmera Fuji tem dificuldade em focar, faz ruído ao utilizar o zoom e tem um white balance precário que frequentemente deixa os vídeos superexpostos. Não sei se o comando para vídeo é o mesmo para fotos. De qualquer forma, segue abaixo minha empolgação.


2 comentários:

  1. Realmente percebe-se muito sua empolgação no estilo de sempre, apontando detalhes que a maioria das pessoas nem nota. Isso é super contagiante!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal. Que bom que a viagem já vai começar

    ResponderExcluir